Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

24 de abril de 2024 10:38 pm

Médica obstetra morre por complicações pós-parto

A conhecida médica Bethânia Bianquini Palmiro atuava na cidade de Cáceres, onde residia, sofreu uma eclâpsia após dar à luz e não resistiu
A médica ginecologista e obstetra Bethânia Palmiro era muito querida e admirada por sua dedicação e competência

Da Redação

Com HNT

A médica ginecologista e obstetra Bethânia Bianquini Palmiro morreu após complicações pós-parto em um hospital de Cuiabá, na tarde de domingo (24). A médica morava na cidade Cáceres (220 km de Cuiabá).

Bethânia deu entrada no Hospital e Maternidade Femina para dar a luz à terceira filha, mas após o parto sofreu uma eclampsia, que se caracteriza por convulsões decorrentes da hipertensão. A médica não resistiu às complicações e morreu, o bebê passa bem.

Bethânia era casada com médico ortopedista Vicente Palmiro. Além do bebê, ela deixa mais duas filhas.

A médica atuava na cidade de Cáceres, onde residia. Era conhecida no município pelo profissionalismo, dedicação e prestatividade às suas pacientes.

Em respeito à sua memória a maioria das clínicas médicas da cidade decretaram luto nesta segunda-feira (25) e não abrirão as portas.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) e a comunidade médica lamentaram o falecimento de Bethânia.

“O CRM-MT se solidariza e presta condolências a todos os familiares, amigos e ex-pacientes nesse momento de imensa tristeza”, diz trecho.

Nas redes sociais, pacientes, familiares e amigos, lamentaram a morte da médica e prestaram homenagens em sua memória.

“Meus sinceros sentimentos a família, ela sempre será lembrada com muito carinho agradeço por tudo q fez por mim e pela minha filha, como ela dizia, a minha famosa Valentina. Que Deus te receba com braços abertos minha querida e dê forças ao, Dr. Vicente, para seguir cuidando das suas princesas.”, escreveu uma paciente.

“Dra. Bethania Palmiro foi um instrumento de Deus na minha para salvar minha vida e também a me inspirar a estar hoje na faculdade de Medicina. Hoje com tanta tristeza,  damos adeus a esta vida tão iluminada, quantas vezes em consulta compartilhávamos a palavra de Deus e nossa fé, por isso com propriedade sei que será um até logo”, lamentou uma colega de profissão.

A morte da médica não foi registrada na Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br