Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

20 de abril de 2024 10:24 am

Natasha Slhessarenko será indicada pelo PSD para vice de Lúdio Cabral

A chegada de Natasha ao PSD viabiliza a ampliação da aliança de esquerda e centro-esquerda e dá combustível extra para a candidatura do petista Lúdio Cabral à prfefeitura cuiabana

Da Redação

A médica e empresária Natasha Slhessarenko será o nome que o PSD irá indicar para compor com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) a chapa majoritária que disputará a prefeitura de Cuiabá pela frente de esquerda e centro-esquerda. Natasha está trocando o PSB pelo PSD para viabilizar a aliança entre o grupo político do ministro Carlos Fávaro com a Federação PT-PV-PCdoB.

A confirmação da filiação da médicaao PSD foi confirmada no domingo,24, após reunião com o ministro Fávaro em Cuiabá.  Segundo Natasha,  “o PSB deu o que tinha que dar”, em sua trajetória na militância política. “Ainda não falei com o Max Russi [presidente do PSB em Mato Grosso]”, disse.

Ainda segundo Natasha, ela não se sente obrigada a dar satisfações ao deputado Max Russi, a quem afirma respeitar e admirar, já que sua filiação ao PSB ocorreu sob convite do vice-presidente Geraldo Alckmin. “Minha conversa é [e sempre foi] com o vice-presidente Geraldo Alckmin. Ele é minha grande inspiração. Eu acho que chegou meu momento. É como dizem: ‘cavalo passa arriado uma vez só na vida’. E em relação ao PSB, já deu o que tinha que dar”, disse a médica em entrevista à imprensa da capital.

Questionada sobre a composição como vice de Ludio, Natasha Slhessarenko desconversou. Ela admitiu que o tema esteve na pauta de suas conversas com o ministro Carlos Fávaro, mas nada de forma conclusiva.

A medica garante que a sua filiação ao PSD atende a sua busca por espaço partidário em que possa ter voz, participação ativa e possibilidade de construção de um projeto eleitoral viável e consequente e que he permita servir a população de Cuiabá e de Mato Grosso.  “O que vai acontecer eu não sei. Até falamos sobre isso, mas não foi nada definido. Única certeza que tenho é que me filiarei ao PSD sem nenhum compromisso”, garante a médica.

 

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br