Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

13 de abril de 2024 9:54 pm

Preso menor que participou da execução de DJ em Sinop

O adolescente, com várias passagens pela polícia, confessou ser um dos autores dos disparos que tiraram a vida de Kelvin Wallace Delgado
A morte brutal de Kelvin Delgado comoveu a população de Sinop (Fotos:Reprodução/Redes Sociais)

Da Redação

A polícia militar prendeu, depois de 3o dias de investigações, um dos suspeitos da execução do  DJ Kelvin Wallace Delgado, 25 anos. O preso é um adolescente infrator de 16 anos. O menor confessou ter participado da execução e que foi um dos autores dos disparos que tiraram a vida do animador de eventos.

Kelvin Wallace foi morto na porta da sua casa em Sinop (500 km de Cuiabá) na noite do dia 22 de julho último.

O adolescente foi detido na noite segunda-feira,22, após a polícia ser informada por uma ligação anônima sobre o local onde ele estava escondido. A Justiça já havia expedido um mandado de busca e internação contra ele. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38. A arma será periciada.

Segundo o comandante da operação que deteve o adolescente, tenente Flávio Souza, ele ainda tentou fugir ao cerco policial à casa da avó, onde estava refugiado. Após ser imobilizado pelos policiais, o delinquente foi levado à delegacia onde prestou depoimento e admitiu a participação direta no crime. “Fizemos a checagem e constam várias passagens dele por roubo, tráfico de entorpecentes e receptação. Então, é um elemento que já estava na hora de ser detido”, concluiu o policial.

Arma e celular apreendida com o menor acusado da morte do DJ Kelvin (Foto:PMMT)

O motivo da execução de Kelvin Pereira, no entanto, não foi revelado à imprensa. Outros envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

EXECUÇÃO A SANGUE FRIO

Bastante conhecido na região norte do estado por seu trabalho como DJ, Kelvin Pereira foi executado quando saia de casa com seu carro na noite do dia 22 de julho. O rapaz tinha acabado de manobrar o veículo para fora da garagem quando um outro carro, um Ford Fiesta, o bloqueou a rua.

Dois criminosos desceram de arma em punho, um se aproximou pelo lado do motorista do carro em que estava o DJ e o outro deu a volta por. Kelvin Pereira foi retirado por um dos bandidos sob mira da arma e travou uma breve discussão com os dois desconhecidos então tentou fugir, momento em que foi alvejado por uma sequencia de disparos e caiu no meio fio.

Depois de dispararem, os assassinos entraram no carro que lhes dava cobertura e fugiram da cena do crime. Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança de uma das casas da rua, o que permitiu a polícia identificar os suspeitos.

No dia 24 de julho, o veículo Ford Fiesta, prata, usado no homicídio de  Kelvin Delgado, foi encontrado na região de mata aos fundos do bairro Reserva Jardim, em Sorriso na manhã deste domingo.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br