Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

24 de abril de 2024 10:04 pm

Semob Cuiabá leiloa veículos recolhidos há mais de 60 dias

Da Redação

Para abrir espaço em seus pátios, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai realizar nos dias 24 e 31 de agosto leilões de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias e que não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinente.

O leilão, que será realizado de forma virtual, é uma excelente oportunidade de adquirir carros e motos de vários modelos e anos por preços muito abaixo do mercado. Conforme a Semob, o leilão será aberto a partir das 9h pela empresa Foco Leilões. Para participar, os interessados deverão se inscrever no site da empresa leiloeira na internet.

Estarão disponíveis para compra os lotes de veículos que não foram arrematados nos  leilões anteriores ocorridos dia 19 de maio e nos dias 13, 14, 16 e 17 de dezembro de 2021,  25 de fevereiro de 04 de março de 2022, dos dias 20 e 31 de maio,  22 e 28 de julho de 2022, serão incluídos como remanescentes.

Os interessados poderão checar as condições dos veículos que estarão em leilão no site da empresa leiloeira ou visitados no pátio da Rodando Legal/SEMOB, Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, Jardim Bela Marina, nos dias úteis, de 18, 19, 22 e 23 de agosto de 2022, das 09h às 12h e 14hàs 16h.

Um alerta: as fotos dos veículos divulgadas no site da empresa leiloeira são meramente ilustrativas e não servem de parâmetro para demonstrar o real  estado dos bens que serão ofertados. A vistoria in loco é a única garantia de certeza sobre a qualidade efetiva dos veículos que se pretende arrematar.

Os proprietários dos veículos colocados em disponibilidade para leilão ainda poderão resgatá-los, procurando a Semob e quintando as pendeências financeiras dos mesmos como multas, diárias de pátio, serviço de guincho, documentação irregular, etc. desde que isso ocorra até a véspera do leilão.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br