Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

20 de abril de 2024 9:44 am

Suspeitos de chacina de quatro homens são baleados e presos pela polícia

As quatro vítimas, com idades entre 19 e 36 anos, eram originárias de cidades do Paraná e estavam em Mato Grosso à serviço de uma construtora
Vitimas da Chacina em Nova Monte Verde: Jefferson Vale Paulino, de 26 anos; João Vitor da Silva, de 19; Caio Paulo da Silva, de 31; e Alan Rodrigues Pereira, de 36 anos (Fotos:Arq.Web/Reporução)

Da Redação

Um conflito ocorrido nesta terça-feira, 09, entre a Policia Civil de Mato Grosso e suspeitos de cometerem uma chacina em Nova Monte Verde (912 km de Cuiabá), terminou com três criminosos mortos, dois baleados em estado grave e três presos. O grupo é  suspeito de executar quatro empregados de uma construtora e queimar o veículo usado no sequestro das vítimas.

A chacina que vitimou Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva e Caio Paulo da Silva aconteceu no início da semana passada na rodovia MT-208, na zona rural de Nova Monte Verde. Os quatro homens eram funcionários de uma construtora que realiza obras de asfaltamento na região e estavam desaparecidos desde a tarde de terça-feira, dia 02 de agosto.

Após receber uma ligação anônima, na segunda-feira, 08, a polícia se deslocou até uma área de mata fechada cortada pela estrada.  Os corpos, em adiantado estado de decomposição, foram localizados próximos de um veículo WV, modelo Voyage, que foi queimado pelos autores da chacina.

As quatro vítimas, com idades entre 19 e 36 anos residiam nas cidades de Doutor Camargo, Campo Mourão e Maringá, no Paraná.  (PR).

Responsável pelas investigações do caso, o delegado Marcos Vinicius, de Nova Bandeirantes, explicou que as pistas levantadas levaram à uma casa onde estariam oito homens pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho.

Uma operação foi montada para prender os suspeitos. Durante o cerco à casa, os homens reagiram, dando início à um tiroteio que resultou na morte de três criminosos e dois baleados em estado grave. “Conseguimos prender três dos acusados e vamos interroga-los para esclarecer a motivação do crime e a participação de cada um nessa chacina”, pontuou o delegado.

Como o caso ainda está em fase de investigação, o delegado não confirmou se as vítimas tinham passagens pela polícia ou eram envolvidas com atividades criminosas controladas por alguma facção rival do CV. “Ainda estamos apurando todas as circunstância e antecedentes desse crime bárbaro. O que podemos adiantar é que, de fato, o grupo suspeito de praticar a execução dos trabalhadores da construtora são faccionados do Comando Vermelho”, encerrou o policial.

 

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br