Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

8 de maio de 2024 4:11 am

Preso por sequestro de empresária era investigado por latrocínio em Cuiabá

Da Redação

Um jovem que foi preso suspeito do sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, em novembro de 2017, em Cuiabá, também era investigado por envolvimento no latrocínio de outro empresário, três dias antes do segundo crime. Mayke Siqueira de Oliveira, de 21 anos, foi reconhecido como o autor dos disparos que mataram Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) Cícero Ferreira foi assassinado no dia 14 de novembro de 2017, no bairro Verdão.

Mayke é um dos envolvidos no sequestro da empresária, ocorrido no dia 17 de novembro de 2017, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele e outros comparsas foram presos na madrugada do dia 18 de novembro, quando a empresária foi resgatada nas investigações policiais.

O jovem teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo latrocínio. Os assaltantes queriam levar o automóvel da vítima, um veículo Siena prata. A vítima foi abordada por um homem armado, mas acabou reagindo e entrando em luta corporal com o criminoso. A vítima foi socorrida por um funcionário e levada de carro particular até o hospital, onde foi a óbito

A testemunha contou que reconheceu o suspeito na ocasião do sequestro, quando foram divulgadas imagens dos presos, mas somente na semana passada compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento formal.

O preso teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (22).

Policial baleado
 
O policial civil Sidney Ribeiro dos Santos, de 40 anos, participava do resgate e buscas pelos sequestradores da empresária Milene Falcão Eubank, quando foi atingido no rosto. O sequestro ocorreu em novembro de 2017 e mais de 10 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br