Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

24 de abril de 2024 10:51 pm

Presos membros do Comando vermelho que mataram jovem em Brasnorte

A jovem Ellen Nascimento foi sequestrada e morta no dia 19 de abril por quatro integrantes de organização criminosa
Ellen Nascimento Silva (detalhe) foi vitima de um brutal assassinato que chocou a sociedade (Fotos:Arq.Web/Redes Sociais)

Da Redação

Foram presos pela Polícia Civil em Brasnorte quatro acusados da execução da jovem Ellen Nascimento Silva, de 21 anos. O crime ocorreu no ultimo dia 19 de abril.  O assassinato da jovem chocou a pequena cidade do interior de Mato Grosso, que fica a 588 km de Cuiabá.

Segundo a polícia, três dos envolvidos no sequestro e brutal assassinato de Ellen Nascimento são da mesma família. Os quatro acusados foram presos em flagrante por organização criminosa, tráfico e porte de drogas e munições.

Elen Nascimento Silva, desapareceu na noite do dia 19 de abril após sair da casa de seus pais. No dia seguinte, a mãe registrou boletim de ocorrência do sumiço da jovem. As buscas se mostraram infrutiferas inicialmente. Quatro dias depois, seu corpo foi localizado por um tratorista em uma estrada rural do município. O cadáver estava com as mãos amarradas e apresentava perfurações de arma de fogo.

Na sequência das investigações, o delegado Eric Márcio Fantin, que presidiu o inquérito, e a  equipe da Delegacia da Polícia Civil de Brasnorte reuniu diversos elementos informativos que apontam o envolvimento de vários suspeitos no assassinato.

Os suspeitos do crime pertencem à facção criminosa Comando Vermelho. O grupo preso  responderá pelo homicídio. O delegado destaca que a investigação prossegue para colher outras informações que devem reforçar o inquérito sobre o caso.

Entre os presos estão a mãe e dois filhos, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Um deles é o jovem que teria um envolvimento afetivo com a vítima.

Elen foi atraída até uma residência em Brasnorte na noite da dia 19 de abril por um dos suspeitos. Na residência, onde estavam outras membros do grupo criminoso, ela teve a morte decretada por integrantes da facção porque teria feito um vídeo em que faz um sinal que supostamente indicaria que apoiava o grupo rival, Primeiro Comando da Capital de São Paulo.

Ainda conforme a apuração da policia, Ellen teria sido então levada em um veículo até o local onde foi morta, a Estrada do Perobal, zona rural da cidade. No local, ela foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

 

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br