Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

16 de abril de 2024 3:56 am

Travesti é executada a tiros e assassino foge de bicicleta em Tangará

GD

Carol, cujo nome de registro é Cláudio Ernesto Alves, foi morta na Rua 26 nas imediações de um posto de combustíveis.

Informações coletadas pela Polícia Civil até o momento apontam que o crime foi praticado por volta de 1h40 da manhã, mas os motivos ainda são desconhecidos. Imagens de câmeras de vigilância da região registraram a ação e vão contribuir para a elucidação do crime.

Com base nas imagens que estão em posse da Polícia, se sabe que o assassino chegou, efetuou os disparos e fugiu numa bicicleta.

“O suspeito chegou, executou e saiu correndo de bicicleta e percebe-se também que ele estava sozinho. O indivíduo aparenta ter 1,70m, mas não dá para ver o rosto e o perfil desse suspeito. Pode ser que o suspeito conhecia ou não a vítima, mas a gente não pode afirmar ainda. O que nos atrapalha até o presente momento é que as imagens são ruins e o local é escuro, isso vai dificultar a identificação. Mas temos por onde começar”, disse a investigadora, Ednalva de Jesus Silva, em entrevista à Radio Pioneira.

De acordo com a policial, a vítima estava acompanhada de uma pessoa que deve prestar depoimento e auxiliar com a investigação. “A pessoa que estava com a vítima é uma das peças fundamentais para começarmos a desenrolar todo o emaranhado desse crime e que venha nos ajudar a solucionar para que não fique impune”, pontua Ednalva. 

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br